Friday, January 13, 2017

Quando os feriados fazem você se sentir sozinho


É touted como a época a mais maravilhosa do ano, mas que se sente apenas como um bout do depression bateu em você preferivelmente, para fora do em nenhuma parte?


A boa notícia é que você não está sozinho e está tudo bem em procurar ajuda se você precisar.

Estamos constantemente sendo expostos a propagandas de produtos na corrida até o grande dia. Ligue o rádio e você notará quantas vezes os produtos são anunciados entre segmentos ou faixas de música. nacional romantico 2016 rap


Quando os feriados fazem você se sentir sozinho



A televisão é o pior criminoso. Parece que você está cercado por Natal e seus encargos financeiros, enquanto você está tentando binge-watch caixa conjuntos antes de serem removidos de seu set-top box.

Não só você é segmentado por anúncios cheios de famílias felizes, se você é único, ou você acabou de perder um ente querido, é um lembrete constante de que você está sozinho.

Uma das maneiras de ajustá-lo pode ser para ouvir música de sua própria coleção, ou para ir para uma aula de ginástica em seu ginásio local, se você quiser usar o tempo para firmar o seu abs. Andar o seu cão - você poderia conhecer outra pessoa com um cão e despertar uma amizade.


Quando os feriados fazem você se sentir sozinho




Talvez você tenha muito pouco dinheiro para ter qualquer tipo de celebração, e está fazendo você ansioso. O que você pode fazer para tornar o Natal uma experiência acessível agradável?

Verifique os seus direitos de benefícios sociais. Você está reivindicando todos os seus subsídios? No Reino Unido, entre em contato com o escritório de benefícios mais próximo para obter ajuda na corrida até o Natal.



Se você tem dívidas financeiras o que você pode fazer para simplificar o seu desembolso para que você possa recuperar um pouco e fazer face às despesas? Verifique suas listas locais para os conselheiros da dívida e, em seguida, fazer a chamada. Tenha sua papelada pronta para que eles possam lhe dar tudo que você precisa para voltar ao caminho certo.




Quando os feriados fazem você se sentir sozinho



Um telefonema que poderia lhe poupar um tempo ansioso é para o seu banco. Se você explicar suas circunstâncias, muitas vezes um banco irá reduzir seus reembolsos por um tempo limitado; Dando-lhe espaço para fazer face às despesas mais facilmente.


Apenas certifique-se de não exceder qualquer descoberto autorizado e você vai evitar duras sanções financeiras. É muitas vezes quando você não se comunica com o Banco em tudo quando você está atrasado com reembolsos que os avisos vermelhos desagradáveis ​​e exigências financeiras continuam chegando em sua caixa de correio.


Uma maneira de lidar com as pressões do Natal quando você está se sentindo um pouco para baixo ou solitário pode ser para chegar a ajuda.

Fale com alguém em quem confia; Alguém com quem você se sinta confortável conversando sobre como você está se sentindo. Alguém que vai ouvi-lo sem julgar você ou sua situação.


Quando os feriados fazem você se sentir sozinho


Às vezes, um problema compartilhado pode ajudar a aliviar a pressão, e você vai se sentir melhor, e saber que você tem alguém para conversar pode tornar o Natal mais suportável.

wikipedia

No comments:

Post a Comment